O Futebol que Merecemos

O povo estava era com saudades da porrada !!! E também é verdade que muita gente, muita mesmo, é incapaz de aguentar muito tempo na sua própria casa. Oh que maravilhoso mundo este em que os transeúntes desta vida não conseguem viver sem uma peleia. Quanto mais conheço os animais (que nem sequer conheço) mais me divirto com as pessoas. Claro que acho que são muito imbecis aqueles que dizem algo contrário, quanto mais conhecem as pessoas mais adoram os animais…

Vejamos, quer FCP quer SLB estão numa de “ora agora falho eu, ora agora falhas tu”. Maravilha ! As pessoas em confinamento queriam era isto, gente a falhar e muita conversa de merda a tentar explicar porque se falha e quão impactante é o facto dos jogos de futebol não terem público.

As pessoas não aguentam estar em suas casas porque não se aguentam umas às outras. As pessoas não gostam de trabalhar. O que não querem é passar em casa mais tempo do que é necessário para jantar e dormir. Então vão trabalhar! E depois dizem que adoram a família. E afirmam à boca cheia que estão casadas e muito bem casadas. Sim, claro, acredito. Eu acredito em tudo que qualquer imbecil me diz. E não faltam imbecis neste país. É o nosso presidente que em cima de toda a sua diplomacia o diz, há por aí muito imbecil. E eu gosto do nosso presidente, pronto. Tenho o direito de gostar. Ah, ok, não tenho. Há por aí muito imbecil a achar que só eles é que têm direitos…

Com um bocado de jeito o Braga vai ser campeão este ano. Ou quem sabe, o Sporting. É que Porto e Benfica ainda estão demasiado confinados. Coitados, grande clube, grande inércia. É que os meninos não gostam de jogar sem público, pronto. Eu se ganhasse o que eles ganham se calhar também seria um menino. Mas ganho uma porcaria de um ordenado e não tenho direito a essas mordomias tipo “ai, só consigo jogar bem se houver muito público a olhar para mim, pronto”…

Este é o futebol que merecemos. Trabalhamos para isso durante séculos e, já dizia Karl Marx algo parecido, o futebol é o ópio do povo. Eu acho que o ópio fuma-se, ou não? Fumar mata. Ok, o povo tá numa de suicídio. Entretanto o Novo Banco e a TAP vão-nos chulando, tal que nem chulo bem sucedido nas ruas de Lisboa, mas o que interessa mesmo é atirar calhaus ao autocarro do Benfica ou linchar o Bruno Lage, que já passou de bestial a besta…

Oxalá esse vírus não infete o meu clube, o grande FCP da invicta cidade do Porto…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.