Xico-Esperteza à Tuga

Número de infetados em Portugal continua a subir. Isso aumenta a probabilidade do número de mortos poder continuar a subir. Mas que importa, hem? Todos temos que morrer um dia e as pessoas têm o direito de decidir quando querem morrer e como querem morrer…

Não é bem assim mas deixemos as pessoas serem felizes acreditando que são uns iluminados e que sem elas o mundo seria uma escuridão. Imbecis, é o que esses supostos seres humanos são mas a imbecilidade é um estilo de vida há muito tempo…

Uma festa ilegal? Onde deviam estar apenas 20 pessoas e estavam umas quantas dezenas mais? Hey pá, deixem-nos morrer como querem, porra! Vão morrer felizes depois da festa ou então vão fazer morrer alguém, o que também traz felicidade a muita gente. Sim, fazer morrer alguém traz felicidade a muita gente…

Tirando isso, continuo confinado. Prefiro! Bem melhor do que conviver com tanta iluminância que prolifera por esse mundo fora. É que tenho olhos demasiados sensíveis para tanta luz à minha volta. Sempre tive dificuldade em lidar com xico-esperto.

Certo, claro, incapacidade minha. Não estou culpando ninguém…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.