Grumpyado

Lidar com “grumpies” é dose. Eles existem. Onde quer que vamos. E se não formos, eles aparecem.

Tenho uma t-shirt com esta figura. Em tempos idos quando cumpri uma promessa de levar os meus dois filhos à Disney World. A verdadeira, nos States, Florida. Eles fizeram questão que eu comprasse aquela t-shirt com a figura do anão que representava o pai. Não porque o pai seja efetivamente um Grumpy. Apenas porque o pai representava a autoridade que a mãe não conseguia representar.


Grumpy.

Nenhum de nós nasce com a cara que deseja. Simplesmente porque nada desejamos. Somos apenas o resultado da soma vetorial do vetor mãe e do vetor pai. O pior é que o vetor mãe já é a soma vetorial de outros dois vetores e que o vetor pai é já a soma vetorial de ainda outros vetores. Diria até que, para complicar, que não somos uma soma vetorial. Se fossemos, seríamos vetoriais. E nós não somos vetoriais. De facto, somos resultado de soma de duas nuvens. O que significa que cada um de nós é uma nuvem. E uma núvem é uma composição de planos tridimensionais. De facto, quadridimensionais. Por isso somos a merda que somos…

Eu nasci com esta cara. De mau. De Grumpy. Se calhar não nasci com ela mas a vida fez da minha cara aquilo que ela é. De Grumpy. Embora seja um gajo super fixe. Mas para mostrar às pessoas que sou um gajo super fixe preciso que elas tenham a paciência de enfrentar a minha cara de Grumpy. O que não acontece amiúde. O que acontece amiúde é que as pessoas não têm paciência para seres normais como eu. Preferem os especiais. Os oliudescos (de Hollywood). Os perfeitos. Os queridos. Os fofos. Os simpáticos. Os “tou numa de sim a tudo”.

Guardo a minha t-shirt de Grumpy há doze anos. Visto-a assumindo sempre a minha personalidade. De Grumpy. O anão fofo que cora (ruboriza) sempre que é osculado por uma branca-de-neve deste mundo. E eu até gosto das brancas-de-neve deste mundo. Assim mesmo, doces, fofas, cabelo comprido ao vento e peito generoso. E de cada vez que visto a minha já velha t-shirt de Grumpy sempre penso na branca-de-neve que gostaria de ter e não tenho.

Procuro uma branca-de-neve…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.