A Rússia do Amanhã

Dizem que as crianças são o futuro do seu país. O que elas são hoje mostra o que será a sua nação quando elas assumirem a liderança! É mesmo? Pois este mente-capto de seu nome Artem Severiukhin, campeão europeu de Karting em prova que decorreu aqui em Portugal, celebrou a sua vitória com a saudação NAZI (ver foto) e a rir-se efusivamente enquanto o fazia…

É um puto, de acordo, mas com 15 anos e sendo estudante já daria para saber que esta é a saudação do Nacional Socialismo, vulgo Nazismo, o regime mais mortífero da História da humanidade e único responsável da Segunda Guerra Mundial. Bom, era o mais mortífero até termos chegado a Vladimir Putin. Este mente-capto, Artem Severiukhin, até poderá ser um bom piloto de kart mas que não bate bem daquela carola, ai isso não bate! Oxalá lhe aconteça algo de muito mau antes de poder ter algum poder nos desígnios da Rússia…


FIG — Um idiota hoje, um idiota amanhã…

De realçar o facto de que este puto correu pela Itália já que a participação era proibida à Rússia! E nem sequer respeitou o hino nacional do país que permitiu a sua participação. Que mundo este…

O povo russo apoia Vladimir Putin e as suas damas de companhia neste genocídio a decorrer na Ucrânia. O povo russo ensina as suas crianças a serem o que Vladimir Putin e as suas damas de companhia são, um regime neo-nazi sem respeito nenhum pela vida humana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.