Trumping My Mind

Sabem aqueles gajos que só dizem mal do Donald Trump? Tão a ver? Artistas americanos, figuras políticas americanas, intelectuais americanos, comentadores americanos, talk-show men americanos? Gajos que entregam pizza americanos? Putos da McDonalds americanos? Entregadores de coca-cola americanos? Putas que entregam a cona americanas? Isso, todos esses cujas vidas são tão merda como a minha e a sua? Esses todos. De repente ficaram inteligentes…

Decidiram que avacalhar Donald Trump é um ato de inteligência. Que estão sintonizados com a intelligence americana e a intelligence seja lá de que país for. Esses? Nojo. Não é nojo no sentido de que a coisa parece inteligente. Não. É nojo no sentido de nojento. Disgusting! Chamar-lhes merda é coisa que os favorece.

Prefiro chamar-lhes excrementos. Isso. Excrementos humanos ou de vaca. De vaca. Adoro carne de vaca. E imagino que excrementos de vaca são úteis para produzir adubo. Por isso retiro os excrementos de vaca para os classificar. Excrementos se rato? Huuummmm… Sim. Esses excrementos não são usados para a nossa alimentação. Reciclados. Reworked! Ok, esses merdas não passam de excrementos de rato. Rata. Ratazana.

Quantos desses ratos cagantes têm coragem para ocupar o lugar de Donald Trump? Nenhum. Mas julgam-se gente para o julgarem. Que vão para lá. Que mostrem o que valem. Que enfrentem. Que se exponham. Que se coloquem na guilhotina com a cabeça bem colocadinha naquela posição em que o pescoço é cortado sem dor mas que determina o fim da nossa vida miserável em microsegundos. Segundos? Sei lá. Interessa?

Moços. “Trumping my mind” significa que estou farto dos merdas desta Europa velha que se limitam a apregoar uma moral maricas de um continente degradadado. Significa que de bom grado me mudaria para a América dos hambúrgueres em vez de ter que aturar esta Europa velha até dizer chega com a qual fazer sexo não levantaria o pau do mais ousado ator pornográfico, nem com a ajuda do famoso comprimido azul[1].

Que os deuses nos protejam dos merdas que cospem no prato em que comem…

  1. Que não uso porque sou hipertenso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.