Patética ONU

É triste, muito triste!

Um estado criminoso (Rússia) cujo líder tem um mandato de captura por crimes de guerra, está agora a presidir o Conselho de Segurança da ONU.

Patético!!! A humanidade está a ficar doida…

Mas relaxemos… Sugiro hoje o {{adágio (música)}} que é por muitos considerado o mais triste de todos os adágios. Ouvi-o pela primeira vez a ver o filme de guerra “{{Platoon}}”, há muito, muito tempo…

Tema Musical: “Adagio For Strings, Op.11” de {{Samuel Barber}}.
Video-clip: tema executado pela Filarmónica de Viena numa noite de Verão em 2019.
Imagem Frontal: imagem editada do {{The New Yorker}}.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Cidade do Porto